Ïîñëåäíèå ñîîáùåíèÿ

Ñòðàíèöû: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10
61
?“???“?®?“?·?“???“?¬?“?– ?“?‡?“?°?“?® ?“?¤?“???“?†?“?±?“?„?“???“?© ?“?°?“? ?“?§?“?¤?“???“?« ?“???“?±?“?? ?“???“?°?“???“?¬?“?— ?“?§?“? ?“???“?»?“???“? ?“?•?“?†?
62
?“???“?®?“?°?“?  ?“?­?“? ?“?·?“???“?­?“? ?“?†?“?? ?“?­?“?®?“???“?»?“?? ?“?–?“?±?“?†?“? ?“?­?“? ?“???“?«?“???“???“? ?“?†?“?? .
63
?“????“?¤?“?®?“?°?“?®?“???“?® ?“?? ?“???“???“?±?“???“?«?“?® ?“?¦?“???“???“?–?“?† ?“?«?“?•?“?¤?“?? ?“?­?“?  ?“?­?“? ?“?‘?“???“?© ?“?‡?“?«?“? ?“?­?“???“?†?“??. :)
64



EU VIM RELAMPUE

O Capoeira é dificil de apanhar
E que nem raio bonito
Que aparesse a beira mar
Deu uma armada
Meia-lua e a ponteira
Faça chuva o faça sol
A galera Capoeira
Eu vi Relampuê! 
Eu vi Relampear!

Eu vi Relampuê!
Eu vi Relampear!

Neste chuva eu vi molhar
Eu vi relampear
No balanço a beira mar
Eu vi relampear
O capoeira vai jogar
Eu vi relampear
O berimbau vai lhe chamar
Eu vi relampear
No balanço lá e cá
Eu vi relampear
A capoeira vai rolar
Eu vi relampear
No balanço a beira mar
Eu vi relampear
Joga ali que eu jogo cá
Eu vi relampear
O berimbau vai lhe chamar
Eu vi relampear
É o axé que vai rolar
Eu vi relampear
Nessa palma de iaiá
Eu vi relampear
O capoeira vai jogar
Eu vi relampear
------------------------------------------------------------------------------




Hoje Tem Capoeira

Olha pega a beriba e começa a tocar
Pandeiro, atabaque não pode faltar
No jogo ligeiro que lá na Bahia
Aprendi a jogar
Meia-lua, rasteira, martelo e pisão
Solta a mandinga conforme a razão
Na reza cantada pede proteção
E hoje tem capoeira (coro)
No toque da viola chega pra roda (coro)
E vamos jogar (coro)
O meu mestre foi Bimba
Negro mandingueiro com quem esta arte
Aprendi a jogar
Já joguei na ribeira
No pé da ladeira na beira do mar
Pula daqui, joga pra lá
Discípulo de Bimba
Chegou pra jogar
E hoje tem capoeira (coro)
No toque da viola chega pra roda (coro) (bis)
E vamos jogar (coro)
Olha pega a beriba e começa a tocar
Pandeiro, atabaque não pode faltar
No jogo ligeiro que lá na Bahia
Aprendi a jogar
E hoje tem capoeira (coro)
No toque da viola chega pra roda (coro)
E vamos jogar (coro)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------




?“????“? ?“?­?“?­?“? ?“?— ?“?‡?“???“?±?“?­?“?— ?“?­?“? ?“?·?“???“?­?“? ?“???“?†?“?±?“?— ?“?± 0:50

Pomba voou, pomba voou
Pomba voou, gavião pegou
Pomba voou, pomba voou
Gavião era esperto e a pomba voou
Pomba voou, pomba voou
Oi a pomba voou, voou, voou
65
?“????“?® ?“???“?±?“???“?© ?“?…?“?†?“?®?“?© ?“?±?“???“?¬?“???“?­?“? ?“?°?“?±?“?„?“?®?“?© ?“?±?“?–?“???“?†?“?®?“?©, ?“?¤?“? ?“???“?­?“?® ?“?­?“?? ?“?·?“???“?€?“?® ?“?­?“?? ?“???“?»?“?„?“?«?“? ?“?¤?“?»?“???“? ?“?«, ?“?­?“?® ?“?±?“???“?©?“?·?“? ?“?± ?“?‡?“?®?“?±?“?†?“? ?“?°?“? ?“?•?“?±?“?? ?“?­?“? ?“???“???“?°?“?±?“?†?“? ?“?†?“?? :) ?“???“? ?“?°?“???“?§?“?„?“?  ?“?«?“?–?“?·?“?‘?“???“?µ ?“?¬?“?®?“?¬?“???“?­?“?†?“?®?“?? ?“???“?§ ?“?±?“? ?“?¬?“?»?“?µ ?“?‡?“?®?“?‡?“?–?“?«?“?—?“?°?“?­?“?»?“?µ ?“???“???“?¤?“???“?® ?“?­?“?  ?“?›?“?†?“?–?“???“?? ?“?§?“?  2013 ?“?€?“?®?“?¤. ?“?‹?“???“?—?“?§?“? ?“?†?“???“?«?“???“?­?“?® ?“?‡?“?®?“?±?“?¬?“?®?“?†?“?°?“???“?†?“??!


66
2 ?“?­?“?®?“?—?“???“?°?“?— 2013 ?“?€?“?®?“?¤?“? , ?“?? ?“???“?®?“?±?“?„?“???“?? ?“?‡?“?°?“?®?“?‘?“?«?“?? ?“?‡?“???“?°?“???“?»?“?? ?“?±?“?®?“?°?“???“???“?­?“?®?“???“? ?“?­?“???“?— ?“?€?“?°?“?–?“?‡?“?‡?“?» ?“???“?–?“?§?“???“?­?“?§?“? . ?“??? ?“?±?“?®?“?°?“???“???“?­?“?®?“???“? ?“?­?“???“?—?“?µ ?“?‡?“?°?“???“?­?“?—?“?«?“?? ?“?–?“?·?“? ?“?±?“?†?“???“?? ?“?„?“? ?“?‡?“?®?“?…?“?©?“?°?“???“?±?“?†?“?» ?“???“?§ ?“???“?®?“?±?“?„?“???“?», ?“?‚?“?«?“???“?¬?“???“?†?“???“???“???“?±?“?„?“? , ?“????“?®?“?°?“?®?“?­?“???“?¦?“? , ?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“???“? , ?“??“???“?„?“?±?“?­?“?» ?“?? ?“???“???“?­?“?±?“?„?“? . ?“???“???“?±?“?†?“?  ?“?°?“? ?“?±?“?‡?“?°?“???“?¤?“???“?«?“???“?«?“???“?±?“?? ?“?±?“?«?“???“?¤?“?–?“?•?“?„–?“???“?¬ ?“?®?“???“?°?“? ?“?§?“?®?“?¬:

?“??? ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "?“???“?®?“?¤?“?°?“?®?“?±?“?†?“?„?“??":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?–?“?µ?“?­?“?® ?“?‰?“?°?“???“?± (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“?‚?“???“?°?“? ?“?‘?“???“?­ ?“????“???“?¤?“?— (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
3 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“????“???“?†?“?¤?“???“?„?“?®?“?? ?“?’?“? ?“???“???“?«?“?? (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
 
?“??? ?“?¦?“???“?­?“?±?“?„?“?®?“?© ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "corda Crua e Cinza":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“??™?“?–?“?¬?“? ?“?­?“?®?“???“?  ?“????“? ?“?‘?“?  (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?»?“?„?“?®?“???“?±?“?„?“? ?“?— ?“?‚¬?“?­?“?­?“?  (?“????“?®?“?°?“?®?“?­?“???“?¦)
3 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?–?“?·?“?„?“?®?“???“?  ?“??™?“? ?“?— (?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“??)
 
?“??? ?“?¬?“?–?“?¦?“?±?“?„?“?®?“?© ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "corda Crua e Cinza":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?–?“?„?“?®?“?±?“???“???“?? ?“???“? ?“?„?“?±?“???“?¬ (?“??“???“?„?“?±?“?­?“? )
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“??™?“???“?–?“?† ?“?‚?“?«?“???“?„?“?±?“? ?“?­?“?¤?“?° (?“???“???“?­?“?±?“?„)
3 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“?‚?“???“?¤?“???“???“?? ?“?‚?“?­?“?¤?“?°?“???“?© (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
 
?“??? ?“?¦?“???“?­?“?±?“?„?“?®?“?© ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "corda Cinza-Amarelo e Amarelo":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“??“?¬?“? ?“?†?“?®?“???“?  ?“???“? ?“?‘?“?  (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“? ?“?°?“?–?“?¤?“???“?­?“?  ?“???“?®?“?«?“???“?­?“?  (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
3 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“? ?“?­?“?†?“?»?“?‘ ?“?‹?“?«?“?— (?“???“?®?“?±?“?„?“???“? )
 
?“??? ?“?¬?“?–?“?¦?“?±?“?„?“?®?“?© ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "corda Cinza-Amarelo e Amarelo":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“?? ?“? ?“?°?“???“?­?“?®?“?? ?“?‚¬?“?«?“???“?— (?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“??)
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“????“???“?¬?“? ?“?·?“???“???“?±?“?„?“???“?© ?“???“???“?„?“???“?†?“?  (?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“??)
 
?“??? ?“?„?“? ?“?†?“???“?€?“?®?“?°?“???“?? "?“????“?–?“?·?“?‘?“???“?? ?“?±?“?®?“?«?“???“?­?“?®?“?? ?“???“?»?“?±?“?†?“?–?“?‡?“?«?“???“?­?“???“??":
1 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?–?“?„?“?®?“?±?“???“???“?? ?“???“? ?“?„?“?±?“???“?¬ (?“??“???“?„?“?±?“?­?“? )
2 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“???“?–?“?·?“?„?“?®?“???“?  ?“??™?“? ?“?— (?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“??)
3 ?“?¬?“???“?±?“?†?“?® - ?“?? ?“? ?“?°?“???“?­?“?®?“?? ?“?‚¬?“?«?“???“?— (?“??™?“? ?“?¬?“???“?®?“??)
 
?“???“?®?“?§?“?¤?“?°?“? ?“???“?«?“?—?“???“?¬ ?“???“?±?“???“?µ ?“?–?“?·?“? ?“?±?“?†?“?­?“???“?„?“?®?“?? ?“?? ?“?‡?“?®?“???“???“?¤?“???“?†?“???“?«?“???“?©!
 
67
?“?? ?“?¬?“? ?“?? ?“?®?“???“?—?“?§?“? ?“?†?“???“?«?“???“?­?“?® ?“?‡?“?°?“?®?“?„?“?®?“?¬?“?¬?“???“?­?“?†?“???“?°?“?–?“?• :))
68
?“???“? ?“?„?“?®?“?­?“???“?¶-?“?†?“?®! ?“????“?®?“?¦?“?¤?“? ?“?«?“???“?±?“??! ?“????“?®?“?°?“?®?“?‘?“?®, ?“?·?“?†?“?® ?“?? ?“?…?“?†?“?®?“?† ?“?°?“? ?“?§ ?“???“?±?“?†?“?? ?“?„?“?®?“?¬?“?¬?“???“?­?“?†?“? ?“?°?“???“?? ?“???“?­?“?±?“?†?“?°?“?–?“?„?“?†?“?®?“?°?“?®?“?? ?“?­?“? ?“?‘?“???“?© ?“?€?“?°?“?–?“?‡?“?‡?“?» ?“?­?“?  ?“???“???“?¤?“???“?®. ?“???“?–?“?¤?“???“?† ?“???“?„–?“?? ?“?«?“?–?“?·?“?‘?“??, ?“???“?±?“?«?“?? ?“?? ?“????“?» ?“????“???“?°?“?€?“???“?© ?“?„ ?“?­?“???“?¬ ?“?‡?“?°?“???“?±?“?®?“???“?¤?“???“?­?“???“?†?“???“?±?“??. ;D
69
?“?‚ ?“???“?®?“?† ?“?? ?“?¤?“?®?“?«?“?€?“?®?“?¦?“?¤?“? ?“?­?“?­?“?®?“?? ?“???“???“?¤?“???“?® ?“?± ?“?¬?“? ?“?©?“?±?“?„?“?®?“?€?“?® ?“?¬?“???“?°?“?®?“?‡?“?°?“???“?—?“?†?“???“?— :))


I Batizado e troca de cordas do grupo capoeira Muzenza-Russia from bikertmbv on Vimeo.

70
?“??? ?“?…?“?†?“?® ?“???“?®?“?±?“?„?“?°?“???“?±?“???“?­?“???“??, 27-?“?€?“?® ?“?®?“?„?“?†?“?—?“???“?°?“?— ?“?? 19:00 ?“?­?“?  ?“?–?“?«. ?“???“? ?“?„?“?–?“?«?“???“???“? , ?“?¤.5(?“?? ?“?†?“? ?“?­?“?¶?“???“???“? ?“?«?“???“?­?“?®?“?¬ ?“?§?“? ?“?«?“?? ?“???“? ?“?±?“?±?“???“?©?“?­?“?  ?“?›?“?­?“?®?“?±?“?†?“??), ?“?‡?“?°?“?®?“?©?“?¤?“???“?† ?“?®?“?·?“???“?°?“???“?¤?“?­?“? ?“?— ?“?®?“???“?„–?“? ?“?— ?“?’?“?®?“?¤?“?  ?“?€?“?°?“?–?“?‡?“?‡?“?» ?“???“?–?“?§?“???“?­?“?§?“? . ?“?? ?“?¤?“???“?¬ ?“???“?±?“???“?µ ?“?–?“?·?“???“?­?“???“?„?“?®?“?? ?“?­?“? ?“?‘?“???“?µ ?“?€?“?°?“?–?“?‡?“?‡. ?“???“? ?“?‡?“?®?“?¬?“???“?­?“? ?“???“?¬, ?“?·?“?†?“?® ?“?‡?“???“?°?“???“?¤ ?“?‡?“?°?“???“?¤?“?±?“?†?“?®?“?—?“?„–?“???“?¬ ?“?®?“?±?“???“?­?“?­?“???“?¬ ?“?±?“???“?¬?“???“?­?“? ?“?°?“?®?“?¬ ?“?…?“?†?“?® ?“???“?–?“?¤?“???“?† ?“?§?“? ?“?„?“?«?“?•?“?·?“???“?†?“???“?«?“???“?­?“? ?“?— ?“?’?“?®?“?¤?“? . 30-?“?€?“?® ?“?®?“?„?“?†?“?—?“???“?°?“?— ?“?–?“?¦?“?? ?“?­?“? ?“?·?“???“?­?“? ?“???“?†?“?±?“?— ?“?±?“???“?¬?“???“?­?“? ?“?°!!! ?“???“?? ?“?–?“?‡?“?–?“?±?“?†?“???“?†?“?? ?“?‘?“? ?“?­?“?± :))
P.S. ?“???“?»?“?†?“?? ?“???“?±?“???“?¬!
Ñòðàíèöû: 1 ... 5 6 [7] 8 9 10